.3 de mar de 2015

Coisas que Amo...Amo Muitoooooo





Coisas que amo:


* Nutella
Como não amar essa pasta adocicada e que só me lembra infância e doçura.

* Poesia
Ah, poesia. Essa palavra deveria ser meu nome.
Ritmo, Musicalidade e Rimas.
Amo a magia que rima com poesia.

* Livros e Café
Tenho um vício louco por café e quando leio tenho mais vontade por tomar café.
Sei que é loucura, mas todos temos nossos vícios e loucuras.

* Viajar
 Andar por outros caminhos...outras ruas...outros lugares.
Desbravar o desconhecido.
Conversar com pessoas diferentes.
Parece sair da realidade e ir para um lugar de fantasia.

* Jane Austen
 Escritora que amo muito e muito mesmo.
Amo cada palavra que ela escreveu.
Seus livros são minha paixão.
A vida dela foi e será inspiração para minha.
Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade

*Sonhar e Sonhar
Perder-me em meus pensamentos.
Viajar por mundos imaginários.
Viver muitas vidas.
Sonhar...dream...dream.



Essas são coisinhas que amo fazer e ter.
O que acharam? Comentem.


Joanice Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger