.5 de mar de 2015

Top 7: 3° Lugar: Dr. House







House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento antissocial (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. ( Fonte: Wikipédia)

Uma série muito cômica em alguns aspectos, já que o Dr. House não gosta de tanta conversa com as pessoas. Não tenta ser simpático. Ele é assim e pronto.

Lembra bem meu amado detetive Sherlock Holmes, o criador da série diz ser muito fã das outras de Sir Arthur Conan Doyle. O que acho excelente.

O humor e o jeito de trata as pessoas se assemelha a Sherlock e os metódos utilizados por ambos causam pânico e desconforto nas pessoas, mas sempre funcionam no final por mais loucos que pareçam ser.



Assisti Dr. House em 2009 e começei a acompanhar até quando fechou seu ciclo em 2012. A série ganhou muitos prêmios e vamos ser francos por merecimento. O trabalho do elenco - maravilhoso e bem escolhido - juntamente com diretores, câmeras- man e afins foi espetacular e ganharam dois Globos de Ouros, só para citar os mais famosos.

Quem quer se encantar por uma série cheia de aspectos contemporâneos, divertimentos e muitos conflitos sociais indico Dr. House para suas noites sem ter nada para fazer,

Beijos...amanhã tem mais!


Joanice Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger