.3 de mar de 2015

Top 7: 5°Lugar: The Mentalist




Essa série eu sou APAIXONADA.

É um seriado policial estadunidense que estreou dia 23 de setembro de 2008, na CBS. Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.

A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e foi considerada a melhor estreia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores. Em Portugal a série estreou a 12 de Maio de 2009, em canal aberto na RTP2, e a sua estreia no cabo, foi no fim do verão de 2009 nos canais AXN e AXN HD. No Brasil a série é exibida e estreada pelo canal a cabo Warner Channel e reprisada no canal aberto SBT.

Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família
                                                         
( Fonte: Wikipédia)



Em 10 de Maio de 2014, a CBS anunciou que a série foi renovada para sua sétima e última temporada.

Gostaram? Comentem e vamos bater um papo.
Beijos

Joanice Oliveira

Um comentário:

  1. Série que conquistou o público, a sua história e partilha. As características da personagem principal faz-me lembrar um pouco estrela da série HBO O Hipnotizador, uma nova produção este fornteras braileña superando o sucesso de seu hstoria. Certamente recomendo.

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger