.2 de mar de 2015

Top 7 Séries: 6° Game of Thrones ( GOT)




Game of Thrones

Muitos pensarão: Por que em uma colocação tão baixa para GOT? Bem já que é Top 7, ela merece a 6°posição.

É uma série cheia de aventuras, conflitos e afins, mas para mim que admiro muito simples mais leve e cheia de ensinamentos, GOT está bem longe disso.

Martin não é um dos autores do meu Top 5(em breve), então dificilmente me agradaria da série. Essa que já fui ameaçada de morte por não gostar tanto (risos).

Eu gosto da Família Stark...eu tipo, Amoooooo.
John Snow, Arya e Jaime Lannister

Mas, também gosto de assistir disputas e ver até onde vai a sede do homem pelo poder e isso tornar-se mais forte do que seu amor pela vida de quem o ama.


SPOILER: Odeio quando Martin mata Lorde Stark, Robb e Cateyln Stark...chorei tanto nesses capítulos.

Estou esperando a 5°temporada e tão aguardada.


Gostaram? Deixem seus comentários.
Beijos!!!

Joanice Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger