.16 de abr de 2015

Lição n°14: " Sorria mesmo que a sorte não esteja ao seu favor."



" Sorria mesmo que a sorte não esteja ao seu favor."

Tem aqueles dias que parece que dar tudo errado. Nada que fazemos parece caminhar para o certo. Parece que o azar chegou à nossa rotina.

Sabe esses dias tendem a serem possíveis dias de maior número de lições aprendidas por nós. A maioria das pessoas tem a mania de culpar Deus e o mundo pelos seus problemas e nunca a si mesmo ou até mesmo o acaso.


Nesses dias onde a nuvem negra se instala sobre nossas cabeças, o melhor é optar pela paciência e a diligência. Nada de se estressas por pouca coisa e nem por muita ( risos). O correto é agir cautelosamente. Tirar o maior proveito do que está acontecendo.

Ver lições preciosas em cada dificuldade que lidamos diariamente. Seremos preparados para futuras situações onde caso não tivéssemos passado por determinada tribulação não teríamos o conhecimento necessário para soluçar essas adversidades.


Tem dias que acordamos atrasados, perdemos alguma coisa importante, gritamos com quem amamos, esquecemos documentos importantes em casa, o carro quebra, o congestionamento é quilométrico e N coisas que testam nossa paciência, todavia vamos ser como Jó...passar pelos problemas e imprevistos e agir com paciência e raciocinar e encontrar a solução mais rápida e eficaz para nosso dilemas. Ganhar mais experiências e explorar áreas que não conhecemos de nós mesmos.


"mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;
a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança."
Romanos 5:3-4







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger