.13 de abr de 2015

Playlist da Semana




1-  Beautiful To Me -  Olly Murs 



Olly Murs tem estado muito presente em minhas playlist semanais. Todo dia escuto as músicas dele no meu celular.
Romântico e moderno, ele é o meu favorito em 2015.

2 - Aquarela - Toquinho


Eu amo essa música desde Meus 10 Anos e escuto  e isso ficou mais forte quando cantei ela em uma apresentação no ensino médio. Sou encantada pela poesia e musicalidade da canção.

3 - Eu sei Que Vou Te Amar - Tom Jobim e Vinícius de Moraes


Essa música significa tudo em minha vida amorosa, então sempre será ouvida por mim. (Sem Mais delongas).

4 - Demi Lovato - Nightingale


Dem tem sempre umas letras que me fascinam e conquistam minha paixão em momentos especiais. Parece que as letras dela são feitas para mim.

5 -  Tomorrow - Olly Murs


Olha ele aqui novamente. Essa música é SENSACIONAL. Linda em Tudo: harmonia, letra, musicalidade e a voz do vocalista é  maravilhosa.

6 - Pela Luz dos Olhos Teus - Tom Jobim


Já Disse, Tom Jobim e um dos Compositores que sempre estará em minha preferência musical. Poesia e musicalidade são meus amores em músicas, e as canções  dele trazem todos  esses elementos.

7 -A drop in the ocean - Ron Pope


Essa música eu conheci sem querer no Youtube, quando eu estava vendo uns vídeos sobre Jogos Vorazes e ela foi citada como tema musical do casal Katniss e Peeta. Os fãs sabem escolher bem as músicas os pares amorosos do cinema.

8 - Mais Ninguem - Banda do Mar 


Linda ... Sensacional ... Uma vibração apaixonante e envolvente.

9 - Someone like you - Adele



Como NÃO se apaixonar pela voz maravilhosa e inigualável de Adele? Sempre Diva.

10 - Eyes Open - Taylor Swift


Música que toca em Jogos Vorazes ... Então só por isso já amei.


O Que acharam da Minha Playlist?
Deixem SUAS Opiniões ... Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger