.21 de abr de 2015

Royal Revolt 2 - Game



Nome: Royal Revolt 2
Produção: Flaregames
Ano: 2013-2015
Tipo: Simulador Clássico
Dowloand: Windows Store

Royal Revolt 2 é um jogo que segue o modelo clássico de simulador. Por isso, logo ao abrir o aplicativo, já é possível perceber a semelhança com outros joguinhos de construir cidades e, caso você já tenha jogado algum deles, vai observar que as ações tomadas são bem semelhantes. Nele, você está encarregado de montar uma vila medieval e protegê-la contra os ataques inimigos.

Mesmo que no começo o game possa parecer um pouco complexo (especialmente para iniciantes), o tutorial ajuda a compreender como realizar as principais tarefas disponíveis. Você terá várias missões para invadir territórios inimigos que necessitam de certa estratégia para serem concluídas, evitando a perda desnecessária de tropas.

Além disso, o título conta com construções variadas para o seu castelo e a possibilidade de evoluir os seus soldados, fazendo com que você possa montar estratégias novas e não se tornando repetitivo.



Peeta8 - Meu Rei

Normalmente as pessoas acham que jogos são só para meninos ou para nerds. Bem sou nerd hahaha, mas sou MULHER. Dizem que não tenho mais idade para esses "joguinhos". Mamãe ama dizer isso...entretanto, continuarei jogando.

Esse jogo eu conheci em 2013 na primeira versão. Era mais simples e menos capitalista (risos). Consistia apenas na história de um príncipe que perdeu seu pai - que foi morto por uma feiticeira e seus tios - e que estava em busca de reconquistar seu reino de direito. 

Basicamente o jogo se baseava em ganhar nas lutas com guerreiros que podiam ser Paladinos ou Arqueiros. Era super fácil e em uma semana já tinha alcançado todos os níveis possíveis. Em 2014 a Flaregames lançou a versão 2 do jogo. A interface ficou extraordinária. As ações dobraram de responsabilidades. É como se fossemos Reis com todo um reino para administrar.

Eu simplesmente sou viciada nesse jogo. A cada uma hora e eu estou cuidando das minhas fazendas, colhendo pão para as lutas, doando dinheiro para aliança que participo - Germany1 - melhoro o nível das minhas defensas, guardas e tudo mais.

Meu rei Peeta8 está no nível 62 e a cada nível os jogadores vão ganhando maiores níveis de Liderança, Moral, Vida e Ataque. O jogo ensina muito sobre paciência, persistência, saber perder e trabalhar em equipe, como, por exemplo, todos os jogadores devem participar de uma aliança, onde eles geram estratégias de crescimento para todos e a cada vitória o ganhador recebe o bônus de aliança, o que os jogadores sem aliança não recebem.


A imagem acima é da minha antiga aliança. Também é alemã. Sempre sou participante de alianças germanas...por que? Porque gosto muito da Alemanha.


Então vamos jogar?
Monte seu reino. Junte-se a uma aliança e vamos Lutar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger