.15 de abr de 2015

Tag: 7 Coisas





Já que eu gostei dessa Tag que vi no blog Leitora Voraz, então resolvi respondê-lo e trazer à público minhas preferências, ou melhor, algumas coisas que gosto e não gosto.

7 Coisas para fazer antes de morrer:

  • Conhecer a Alemanha e o Japão;
  • Visitar o museu dedicado as memórias do detetive Sherlock Holmes;
  • Ser uma brilhante cientista social;
  • Publicar diversos livros de poesia e afins;
  • Ter uma família como a que tive;
  • Ter uma ONG para ajudar crianças carentes através de ações sociais, incluindo o incentivo a leitura e a escrita criativa;
  • E ser muito muito muito feliz.

7 coisas que falo muito:

  • "Meus olhos...";
  • "Mas, sió...";
  • " Diacho...";
  • "Cala a boca, menino...";
  • " Queria chocolate...";
  • "O que foi?";
  • "O que tá olhando?"
7 coisas que faço bem:

  • Escrever;
  • Compor poesias;
  • Pensar rápido;
  • Analisar situações difíceis;
  • Dar conselhos;
  • Discutir;
  • Fazer beijinhos ( doce)

7 coisas que me encantam:

  • Vida;
  • Personalidade das pessoas;
  • O balançar das árvores;
  • O céu;
  • O ato de escrever qualquer coisa;
  • Poesia;
  • Amor

7 coisas que não gosto:

  • Falsidade;
  • Corrupção;
  • Hipocrisia;
  • Ver as pessoas passarem necessidades e não puder ajudar;
  • Não comer chocolate pelo menos duas vezes na semana;
  • Falar mal de mim pelas "costas", gosto que me falem;
  • Omissão

Quem quiser fazer a Tag 7 coisas, sinta-se à vontade.

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger