.15 de mai de 2015

Para sempre te amarei - Joanice Oliveira


A dor é dilacerante.
Meu sangue salta pelas veias buscando tirar-me a vida.
Meu coração despedace totalmente.
Quebrado em mil pedaços ele está.

Quem estava segurando minhas mãos agora se foi.
Estou jogada nas mãos cruéis da Sorte e do Destino.

Queria tanto não ter lhe conhecido...Nunca aceitado seu sorriso.
Nunca ter ficado alegre com seu Eu te amo...
Queria ter ódio de você, mas tudo que sinto é Amor e só isso...
Não quero mais seu cheiro impregnado em meu corpo...

Leve com você o amor que implantaste no meu coração.
Devolva minha paz.
Vá embora meu bom rapaz.

Transformou meu dia em completa dor.
Ninguém mais ouvirá meu clamor.

Evaporou nossos sonhos de casamento.
Tudo agora é tormento.

A distância dilacerou todo nosso relacionamento.
Perdidos estamos.

Sem volta.
Sem fim.

Não há mais palavras para o vazio que meu coração sentirá sem você nos meus dias.

As lágrimas embelezam meu rosto abatido.
Eu te amo, meu querido.

Você é meu Grande Amor e só Você.

Podemos ter outros amores, mas sempre seremos um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger