.6 de mai de 2015

Blogs que recomendo

Essa semana está corrida e estou cumprindo meus afazeres com o blog de forma corrida, mas hoje estou tranquila. Entretanto, foi difícil escolher apenas 8 blogs para recomendar essa semana. Visitei vários e me apaixonei por inúmeros. Todavia, selecionei 28 e vou apresentar somente 8 essa semana e os outros nas semanas posteriores. Okay? Está me paquerando né? hahaha...brincadeirinha!




Tenho um carinho pelo esse blog. Ele é muito profundo, filosófico e maravilhoso do layout as mensagens do blog. Super recomendo!



É da minha linda Gislany. Faz parte do Clube de Leitura de São Luís e sabe fazer layouts de blogs sensacionais. Ainda vou pedir para ela fazer o meu.




Um cantinho que fala sobre tudo. Do cotidiano ao livro e a música que Jullyane escuta ou ler.
Super lindo e cute.



Esse tumblr é muitoooooooooooo fofo. Eu amei cada coisinha nele, principalmente quando vi a foto do livro As crônicas de Nárnia. Dei um gritinho. O tumblr é super recomendado.



Esse blog é super bem organizado e bem detalhado. Sou apaixonada por esse cantinho. A página tem esse nome devido a blogueira ser mineira hehe.



Um blog extremamente bem distribuído e organizado. Sem exageros e cheio de recomendações de livros e maratonas literárias.



Esse blog já me conquistou pelo layout com essa máquina de escrever azul que me atraiu de primeira. O blog é da escritora Amanda Marchi e é cheio de livros sensacionais dos mais diversos gêneros e está rolando sorteio lá.



Gavetas de Pensamentos é cheio de resenhas, recomendações de livros, séries e filmes e com pintada de textos pessoais e tags.


Gostaram dos blogs? Querem seu blog aqui sendo recomendado? Fale comigo e com certeza colocarei você aqui. 
Até a próxima semana.



12 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaa. Amei seu comentário sobre o meu Tumblr ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ adorei o seu tambémmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu tumblr é muitoooooooooo fofoooooooooooooooooooooooooo!

      Beijos, gatona!

      Excluir
    2. O seu tumblr é muitoooooooooo fofoooooooooooooooooooooooooo!

      Beijos, gatona!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, vou segui-los flor, aproveito e sigo o seu que é lindo!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Fê.

      Amei o seu tbm. Toda semana terá blogs recomendados aqui.

      Volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigado, Fê.

      Amei o seu tbm. Toda semana terá blogs recomendados aqui.

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Por obséquio curta meu blog "comunicandopararefletir.blogspot.com.br"......Sou jornalista e professor em Londrina. Está bem aceito: patamar de quase 900 mil visualizações de páginas. Tenho arquivado 4500 postagens. Gostaria de orientação em venda de publicidade para o blog, pode-se conversar sobre uma parceria!

    ResponderExcluir
  5. Por obséquio curta meu blog "comunicandopararefletir.blogspot.com.br"......Sou jornalista e professor em Londrina. Está bem aceito: patamar de quase 900 mil visualizações de páginas. Tenho arquivado 4500 postagens. Gostaria de orientação em venda de publicidade para o blog, pode-se conversar sobre uma parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osvaldo, vou procurar você para conversamos.

      Beijos

      Excluir
  6. Oieee, Florzinha!
    Fique muito honrada de ver meu cantinho sendo indicado por você, obrigadaaa!!!
    Le Pimenta, Beijos - Coisas de Mineira

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger