.21 de mai de 2015

Blogs que recomendo

Essa semana estou doente e com a agenda cheia com viagens, atividades acadêmicas, livros para ler e tantas outras coisas. Eu estou bem cansada, mas vou recomendar mais 8 blogs para vocês. Vamos em frentes...!




Esse blog é divertido começando pelo nome. Original e irreverente. Conteúdos de livros, filmes, séries e muitas coisas sensacionais.



Esse blog é DIVO e muito GLAMOUROSO.  Cheio de um momento cheio de feminilidade e fofuras.



Um blog que fez eu com só com o nome. Fico relaxada quando leio esse nome e cheia de expectativas boas do que está por vir. Bem organizado e atual.



Um blog que sigo faz um bom tempo e leio frequentemente as resenhas e postagens, porque são muito bem feitas e que nos fazem amar ou odiar qualquer coisa.



Um blog que fala desde livros fantásticos até história em quadrinhos. Super fofo e bem dinâmico. Tem sorteio rolando no blog.



Gostei desse blog começando pelo layout da página. É azul e tudo que lembre ARTE - que amo de paixão - e com conteúdos sensacionais só podiam me fisgar total.


Esse blog é uma gaúcha ruiva muito fofa e chata como eu. Tudo nesse blog é apaixonante e me encantou de primeira.


Palavra que define esse blog: CUTE - FOFURA!



Então curtiram as indicações dessa semana?
Visitem todos e se apaixonem como eu.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger