.11 de mai de 2015

Blogs Recomendados

Essa semana estou triste, mas não posso deixar de postar no blog. Vocês não tem nada a ver com meus problemas. Essa semanas mais 8 blogs serão recomendados. São criativos, fofos, nerds, musiciais e tantas outras coias. Gosto dessa variedade, porque atende minhas variadas necessidades.
Vamos aos blogs? Okay? Disse Hazel...hahaha...Parei!


Esse blog tem um layout tão suave que gamei na hora que abri. Tirando que parece com o cenário do jogo que amo : Mirrors of Albion.

Um blog que tem um nome bem fora do COMUM do mundo da Blogsfera e isso chamou minha atenção, além do layout com letras rosas e roxas que amei e o conteúdo que não se restringe somente á livros.

Esse blog me chamou a atenção devido a cor no layout. Alve-negra...hahaha. Lembra o quê? Timãooooooooooooooooo. Isso Corinthians e me senti em casa. O conteúdo nas resenhas e post são super legais e a linguagem bem divertida.

O nome foi minha atração fatal haha. Leitura "das cinco", lembrou do quê? Hein? Inglaterra, Terra do Salve a Rainha e do Chelsea. Lá que o povo tem costume de tomar chá ou café às cinco d atarde com biscoito.Tudo nesse blog é FANTÁSTICO.

Esse layout bem caprichado é glamuroso e o maior destaque do design do blog.Tudo bem organizado e harmonioso.

O slogan do blog "Pop também é Cult" me deixou completamente caída pelo blog. Gamei no momento que li isso. As postagens são super atuais e nos deixam pensativos e refletivos. Super amei!!!!

Esse blog eu já sigo faz bastante tempo. Antes mesmo de eu ter o meu. Amo tudo nele, principalmente o layout e as postagens.

Esse blog, tipo ganhou meu CORAÇÃO. Poesia, cara...eu sou APAIXONADA por POESIA. Sou Tara por poemas hehehe. Não posso ver um poema que paro tudo só para ler e esse blog é pura rima e harmonia,

Então gostaram? Eu amei esse tour por esses blogs. Semana que vem tem mais.
Quer o seu blog aqui? Deixe o link dele nos comentários e na próxima semana ele entra aqui.
Beijos!


2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post porque sempre acabo descobrindo blogs legais. Desses que você mostrou eu só conheço o Leitura das Cinco, porque a Thaísa participa do Book Club comigo. também adoro o blog dela.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor,
      vou voltar a postar novos blogs indicados.

      Amei seu blog <3

      beijos

      Excluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger