.8 de mai de 2015

Correio Literário do Mês


Esses dois últimos meses parece que a sorte está ao meu favor e ganhei tantas coisas não só físicas, mas emocionais e espirituais. Aprendi que as coisas vem com espera, trabalho e muita esperança de que sonhos e objetivos serão alcançados. De março até hoje trabalhei - e ainda trabalho - muito arrumando e organizando o blog. Busquei parcerias - essas que tenham pontos em comum comigo - e consegui muitas que me alegraram minha vida na blosfera. Meus parceiros do Geek House - uma loja que amo - e do Editorial Citadel  que tem tornado minhas leituras cada dia mais reflexiva. Ganhei muitos sorteios - meu namorado diz que sou sortuda - e ganhei livros e muitos outros mimos. Vou mostrar todos abaixo. Querem dar uma espiadinha? Então me acompanhem...



Esse caderno de Game of Thrones vem acompanhando com a Árvore Forca, Caneca, o trono de ferro e os ovos de dragão tudo artesanal - tirando o caderno e a caneca - que são lindos. Ganhei numa rifa dos meus amigos do Clube de Leitura da minha cidade. O caderno é meu diário de poesias. Todo dia tem uma poesia nova escrita nas folhas do caderno. É da Casa Targaryen.






Esse livro Anexos de Rainbow Rowell - que amo - ganhei do sorteio do blog da fofa Tatiane Florêncio - Então tudo aconteceu - na qual eu estava louca para ganhar. A sinopse tinha me atraído muito e como ando sem grana, estava na minha lista de desejados para 2015 e quando soube que ganhei eu chorei de alegria, tirando que gostei muito do carinho e atenção da linda Tati. A resenha do livro ficarei devendo, mas em breve eu publico.



O livro Sócrates Café é do Editorial Citadel, editora que faz parceria com o blog e na qual eu tenho muito carinho e paixão por eles, já que trabalham com livros ligados à Filosofia e a Sociologia, que eu tenho tanta paixão pelas áreas. Estou lendo e entrando em estado de muita reflexão pela leitura... falar sobre os pensamentos de Sócrates é fazer que os leitores entrem em modo de QUESTIONAMENTO. Em breve resenha do livro.





Chegaram ontem essas fofuras da parceria com a Geek House.
Um é o chaveiro do Darth Vader que acende os olhos e faz a risada sarcástica do personagem que meu irmão e minha mãe se apaixonaram na hora que viram.
O outro é o cordão do Tordo da saga Jogos Vorazes que eu tenho um amor enorme pelos livros, principalmente pelo Peeta que tem muitas características similares as minhas. Essa loja tem me conquistado demais, porque tem acessórios dos mais diversos livros, séries e filmes. Tudo que você quiser de algum desses setores do entretenimentos, eles tem. Tá esperando o que para dar uma passada na loja virtual deles? É só clicar no nome e se divertir.


Então o que acharam do meu Correio do Mês? Eu super amei e que venho mais meses assim!
Beijos!


Um comentário:

  1. Amei as fofuras da Geek House.Quero!
    Neste meses o correiros apareceu muito em casa! Haha
    Muitos livros e Sucesso!
    Beijos!

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger