.26 de mai de 2015

Editora CDG: Nova Parceria


Muitas vezes esquecemos de afazeres que passam por nossa mente de forma batida. Assim foi comigo a Editora CDG. Sou parceira dele há quase dois meses e agora que vou apresentar a editora. Peço desculpas à todos.


Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que a CDG Editora nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para pequenas mudanças que trarão grandes benefícios no seu dia a dia.

E é baseada nessa ideologia que buscamos publicar apenas livros que possam ajudar nossos leitores a serem pessoas mais felizes e realizadas. Trabalhamos com escritores renomados como, Napoleon Hill, Sharon Lechter, Christopher Phillips, Clóvis de Barros Filho, entre outros.

Dessa maneira, as obras propõem uma reflexão sobre atitudes que devemos tomar para que tenhamos uma vida profissional ou pessoal, bem sucedida. 


O novo selo do grupo CDG Editora é o Sânskrito, que é a linguagem unificadora da Índia trazendo-nos e levando-nos há tempos imemoriais, apresentando hoje, os ideais firmados pelos veneráveis sábios. O Sânskrito é uma língua erudita da Índia, língua da História, da Religião, da Filosofia, bem como da Literatura e Ciência clássica. Embora a linguagem não seja falada, ela é viva porque se trata de uma língua de cultura.

A CDG Editora vai utilizar o selo Sânskrito em obras que estiverem correlacionadas com a História, Filosofia, Literatura e Ciência clássica. Assim, os leitores vão ter conhecimentos em outras áreas por meio dos livros lançados.

Com esta ideia central, a CDG Editora busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger