.14 de mai de 2015

Lição n° 33: " Experimente um bom doce."

" Experimente um bom doce."

Estamos numa lição deliciosa e extremamente gostosa para mim - por que será né? haha - falar de doces é uma das coisas que mais gosto.

Quem não gosta ou não pode comer doces só posso dizer uma coisa: SINTO MUITO! Não há nada melhor do que doces na terra. Podem falar que beijar é bom - até é mesmo - namorar, viajar e encontrar o amor da nossas vidas, mas um bom chocolate ou brigadeiro faz do meu dia uma FESTA sem precedências.



Normalmente quando estou de TPM e em dias difíceis eu sempre estou comendo alguma coisa doce, como docinhos, jujubas. balas de chocolate e brigadeiros para tornar o dia mais suave e leve para meu coração. Tirando que o chocolate traz uma sensação de bem estar extraordinária. Sinto-me livre e de bem com todos à minha volta.

Podem me dizer que açúcar em excesso faz mal - e faz mesmo - entretanto, só como um docinho por dia - algumas vezes mais que um - para saciar minha vontade de doce e minhas apreensões pessoais. Eu sei me controlar. Nada é maior do que meu auto-controle.

Se um dia estiver triste ou se sentindo sozinho vá numa supermercado ou até na mercearia da esquina e compre aqueles docinhos fabulosos e saboreie a vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger