.14 de mai de 2015

Mimos Novos - Geek House


Essa semana ando MEGA ocupada e estou postando muito nas horas vagas - que são RARAS - tudo que está atrasado. Posto só para não deixá-los sem minhas coisinhas.
Semana passada recebi uns mimos dos nossos parceiros da loja Geek House Brasil. E que MIMOS!!
Estão fazendo sucesso por onde passo. Vamos conferir?

Chaveiros Star Wars Lanterna

Quando mamãe abriu o envelope com esse chaveiro, ela quase enlouqueceu quando viu essa chaveiro do Darth Vader. Lá em casa, Star Wars é sucesso e quando apertamos um botão atrás da cabeça do Darth, os olhos piscam e ouve-se a risada do personagem. É Hilário e divertido! Meus amigos na Universidade toda hora apertam só para ouvir a risada - coisa de crianças hehe.

Descrição:
Material: PVC
Tamanho: Aprox. 17cm 

Quer comprar essa fofura? É só clicar no link abaixo:



Outra fofura que adorei e que uso todos os dias é o Cordão da saga de Jogos Vorazes!

Descrição:
Material: Metal
Tamanho: Entre 25 à 43cm     

Uma menina dentro do Bus gritou quando viu esse cordão. Ela é louca e apaixonada pela saga e perguntou onde comprei e claro indiquei a Geek House.

Colar Tordo compre no link abaixo:

Gostaram das fofuras? Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! 
Estou na espera de mais novidades!!!
Até os próximos lançamentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger