.14 de mai de 2015

O Amor acabou e Agora?


Nos apaixonamos perdidamente. Horas à fio falando no telefone. Borboletas voam em nosso estômago quando olhamos para quem amamos. Parece que o tempo para quando estamos com a pessoa amada. A eternidade é pouco diante desse sentimento.

O tempo passa e parece que aquele encantamento inicial passa. Não sentimos mais borboletas no estômago. Não falamos mais de dez minutos no telefone. Não terminamos mais as conversas com Eu Te Amo. Nem parece que estamos mais APAIXONADOS.

Será que o Amor acabou? O que vou fazer agora? Parece que o outro não percebeu nossa mudança? Será que ele não percebe que não quero mais que ele segure minha mão? Será que ele não percebeu que não ando mais com lingerie combinando? Será que ele não percebeu que não suporto mais esse Eu te amo dele? Por que ele me ama demais?

Aquele calafrio que sentíamos quando ele nos abraçava não aparece mais. Evitamos olhar nos seus olhos. O beijo agora parece só uma obrigação. Discutimos por besteira. Queremos o fim, mas ele parece não perceber. Como pode ser tão cego? Ele foi apenas mais um Amor da minha vida, mas não o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.

Como vou terminar? Será que não o amo mais? Como não percebi que ele não era o CARA? Ele vai chorar. Vai me odiar eternamente. Vai me chamar de “QUALQUER”. Não sou. Apenas não o amo mais. Meu coração não se ligou com ele, como ele com o meu.

Não consigo dormir. O que vou dizer para ele? Sabe, eu não te amo mais.... Burra! Assim você machuca mais o coração dele. Então vou fingir que ainda amo ele. Sabe ser aquela namorada do começo do namoro. Beijá-lo a todo instante...Para, Menina! Quem você está enganado. Ele já percebeu que você presta mais atenção no filme no cinema do que nos lábios dele. Ele já percebeu que você ODEIA agora as ligações dele na madrugada. Ele percebeu que você não fala mais EU TE AMO.

Ele não é burro, guria. Ele apenas não está acreditando que isso está acontecendo. Pode até acreditar, mas não com ele.

Você não percebeu que ele está falando mais da amiguinha dele para você? Mulher...amiga, ele está querendo que você sinta CIÚMES, mas parece que você não sente. Por que será? A paixão se foi. Ele virou só um AMIGO para você, né?

Vai fingir ser a NAMORADINHA para quem mesmo? Para ele? Ele já sabe que você não o ama mais. Ele sabe que você não escreve mais poemas para ele e não gosta mais da música de vocês e nem fala mais de filhos e casamento...

O que você não sabe é que ele chora nas madrugadas olhando para sua foto no perfil do Whatsapp. Ele sabe que já te perdeu...só não quer levantar bandeira branca. Ele quer se apegar ao passado...o futuro é doloroso para ele...você não estará com ele.

Então vai fingir para quem? Ah, já sei, amiga...vai fingir para seus pais que amam seu namorado...eles já pensam em netinhos, né?! Que pena, alguém vai ser taxada de “ovelha-negra” da família e chamada de louca por aquelas tias que sempre acham que mulher com mais de 20 tem algum problema por não está casada...

Então, minha pobre querida...já se decidiu? Vai fingir para quem agora? Para seu coração que já não acelera quando ele segura suas mãos...seu coração que já está flertando com outro, mas sua mente se nega a aceitar isso. Pode fingir e sustentar esse relacionamento...vamos ver até onde vai aguentar atuar com ele...até onde vai se ferir e prolongar o sofrimento dele.

Liberte-se! Há muitos amores na vida, mas ele não era o CARA. Não é mais. Temos muitas paixões na vida. Que seja eterno enquanto dure. O eterno na terra é o tempo que algo dura e não a infinidade.
Ah, já sei...acha que é a pior mulher do mundo só porque vai deixar ele? Ah, poupe-me, né, colega! 

Está se preocupando com o que os amigos dele vão dizer de você né? Acham que eles vão dizer que você não presta...era uma aproveitadora, vagaba e tudo mais e que sabiam que você ia machucar ele. Está com medo das falácias alheias? Cadê a Mulher Forte e que não está nem aí para as opiniões dos outros? Sumiu agora? Então trate de ressuscitá-la nesse instante. Sua felicidade e a dele dependem de você nesse momento.

Amiga, ninguém é culpado de não amar mais. Já viu alguém mandar na por... do coração? Não né, amiga?! Então, procura fazer o que é certo. Termina logo esse namoro e dar fim ao seu sofrimento e o dele. Pensa na felicidade que ele proporcionou a você.

Lembra quando ele tirou a camiseta só para você não ficar molhada com a garoa do final da tarde? Lembra quando ele cuidou de você quando estava com pneumonia? Ele foi um amorzinho né? Com aqueles olhos verdes esmeraldas e um sorriso maravilhoso...qual mulher não cairia de amores por ele. Nenhuma em sã consciência. Só que ele te ama mais. Você não ama assim e não é pecado.

Nem sempre sentimos o mesmo pelos outros. Isso não nos faz pior. Não é porque ele te amou muito – e ainda ama – e cuidou de você sempre que você é obrigada a ficar com ele. O Amor é liberdade. Agora você quer o fim e ele vai ter que aceitar. A vida segue.

Então levanta, amiga e vai viver que minha felicidade depende de você. E ver se pensa em você agora.
Beijos, Gatona!


Ass: Você no Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger