.18 de mai de 2015

Playlist da Semana


Essa semana está pura Nostalgia e Melancolia. Saudades do passado...de aventuras eletrizantes e marcantes. Amigos e pessoas que marcaram minha vida. Então Backstreet Boys domina geral haha. Eu dançava muito ao som deles...até hoje piro sozinha.

1 - Everybody - Backstreet Boys


2 - As long as you love me - Backstreet Boys


3 - Incomplete - Backstreet Boys


4 - Shape of my heart - Backstreet Boys


5 - Show me the meaning of being lonely - Backstreet Boys


6 - Drowning - Backstreet Boys


7 - I'll never break your heart - Backstreet Boys


8 - All I have to give - Backstreet Boys



Então o que acharam?
Eu pirei com essas músicas.
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger