.19 de jun de 2015

Semana Supernatural: Kevin


Para começar a Semana Supernatural no blog, o personagem que vai aparecer aqui primeiro é Kevin Tran. Profeta de Deus e um dos nerds mais fofos da série. Não tem como não se apaixonar pela inocência e inteligência dele.

Vamos conhecer um pouco sobre a história dele em Supernatural:

Depois de um telefonema de sua namorada, Kevin é atingido por um raio, depois que Dean e Sam quebram o pedaço de argila para tirar o que estava dentro, a Palavra de Deus, disse Castiel mais tarde.

Ao Acordar no dia seguinte, Kevin é obrigado a pegar o carro de sua mãe e ir atrás da "Palavra de Deus". Ele rouba de Sam no hospital psiquiatríco aonde estava Castiel, enquanto ninguém está olhando. No entanto, ele é perseguido e finalmente capturado por Sam e Meg.

Ele explica aos irmãos que não podia explicar o que aconteceu ou porque ele se sente compelido a manter o objeto perto dele. No entanto, ele informa que ele pode lê-lo, embora seja difícil se concentrar na placa por um longo tempo.

Dois anjos, Hester e Inias aparecem para levá-lo para o deserto, um rito para cada Profeta, a fim de ler a Palavra. No entanto, eles são banidos por Dean usando um sigilo.

Ele acompanha os irmãos, Meg e Castiel até a cabana do Rufus.

Depois que ele traduziu "A Palavra de Deus", os Winchesters permitem que os anjos o levem. Os anjos concorda em devolver Kevin à sua mãe, e vigiá-lo de lá. Infelizmente, Edgar o Leviatã está esperando por eles na casa de Kevin. Ele mata trés anjos que estavam com Kevin, e presumivelmente, o sequestra. 
( Fontehttp://pt-br.supernatural.wikia.com/wiki/Kevin_Tran)


Querem saber o que acontece com Kevin na Série? Assistam Supernatural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger