.5 de jul de 2015

Blogs que recomendo

Fazia tempo que eu não fazia uma postagem indicados blogs que visitei e gostei muito. Minha ausência deu-se por causa do alto volume de atividades na universidades, além de problemas me família e afins. Estou escrevendo esse post sem ter almoçado e torcendo para que Mamis Poderosa não perceba e me jogue uma chinela para que eu vá comer. Poxa, mas é férias e isso indica Rotina Maluca (Risos).

Vamos os três indicados essa semana.


Por que será que indiquei esse blog? Têm alguma ideia? Dou uma dica: Gosta de algo que amo. Não? POESIA!
O Layout do blog é minha paixão. Liberdade, Poesia e Música. Isso tudo me leva para um universo paralelo onde o Amor e a Musicalidade são os guardiões da vida.



Amei essa imagem preta com brilhos e esses livros demais. O nome é mega convidativo. Torpor é perder-se. Encher-se de algo. Nilista só pode ser Nietzsche. Tudo que gosto em um só lugar ou melhor em um só click.


Pensamentos são ideias soltas e perdidas que juntam fazem de nós o que somos e alimentam nossos sentimentos sem freio e com muita intensidade.

Gostaram?
Deixem seus blogs nos comentários e farei uma visitinha neles e indico aqui.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger