.21 de jul de 2015

[Comentários] Eye Candy

SINOPSE:

Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome de R. L. Stine (Rua do Medo, Goosebumps e Hora do Arrepio). A série segue Lindy Sampson, personagem interpretada por Victoria Justice (Zoey 101, Victorious), uma garota de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento da irmã, Sara — um episódio terrível que ela testemunhou.

Lindy recomeça sua história em uma nova cidade: Nova York. Agora ela se dedica a resolver os mistérios de outras pessoas que nunca mais foram vistas, usando suas habilidades hackers e, muitas vezes, burlando as leis. Persuadida por sua amiga a tentar encontrar um namorado a partir do aplicativo “Flirtual”, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes pode ser um homem perigoso que está perseguindo-a.

Quando seus contatos na polícia descobrem que existe um potencial serial killer na cidade, todos os sinais apontam para o misterioso stalker de Lindy. Unindo-se à unidade de crimes cibernéticos e aos seus amigos hackers, ela está decidida a resolver esses assassinatos, enquanto tenta levar a justiça, do seu próprio jeito, às ruas de Nova York.


Comecei a assisti essa série faz nem 5 dias e simplesmente me encantei pela simplicidade do enredo, mas uma drama cheia de suspense e mistério que atrai muito os telespectadores. Não é uma série cheia de loucuras, mas tem um serial killer que tem milhares de perfis falsos numa rede social e vai atrás de suas vítimas. Mata porque as pessoas das fotos dos perfis são diferentes da realidade. São mentirosas e não são perfeitas, então ele acha que tem que matá-las, porque não são "perfeitas" para ele.

Lindy é uma jovem hacker que perdeu sua irmã há 3 anos num sequestro que ela não conseguiu evitar e desde então tenta achar sua irmã caçula. Nisso já foi presa por violar a segurança do sistema da Polícia de Nova York e foi presa pelo seu namorado Ben que até então era um policial disfarçado e Lindy não sabia. O ruim de tudo é que eles são loucamente apaixonados um pelo outro,

No primeiro capítulo eles tem uma recaída e ficam junto. Foi sensacional, porque a química entre eles é perfeita. Eu fiquei logo desconfiada, porque no início de séries dificilmente a mocinha fica com seu amado de cara. Foi dito e feito. Ben morre no mesmo capítulo. Vítima de uma armação do serial killer que parece achar que Lindy é sua amada perfeita.

Lindy perde a razão e se arrisca de todas as formas para achar esse serial killer que matou o amor de sua vida e acabar com seus assassinatos pela cidade.

Durante a temporada descobrimos muito sobre sua vida e de seus amigos e policiais. A verdadeira fase de uns é revelada para nós, O porém disso tudo é que a MTV anunciou o cancelamento da segunda temporada da série e uma revolta aparaceu com os fãs da série, porque o final da primeira temporada é uma "deixa" para a segunda. 

Há rumores de que Victoria Justice será substituta da atriz de The Vampire Diaries  e por isso houve o cancelamento da série, mas tenho certeza absoluta que é por causa de audiência. A série é muito boa  e não merecia o cancelamento, porque isso é um desrespeito a quem acompanhar o trabalho e a incompetência recai sob quem divulga a série, porque com um trabalho bom não tem porque encerrar algo que é sucesso garantido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger