.16 de jul de 2015

[Indicações] Séries que recomendo


Olá amores, quase todo mundo assiste alguma série de TV. Seja acompanhando pelas emissoras brasileiras ou pela Netflix ou até pelos milhares de site onde há opção baixar a série ou assistir online.
Eu assisto série desde os 14 anos, onde comecei vendo Star Wars em desenho, depois CSI e chego até hoje com meus 23 anos acompanhando mais de 8 séries. Na atualidade há séries para gostos os gostos e exigências, desde as mais simples até as complexas com fórmulas e alienígenas invadindo a Terra. Então, hoje decidi fazer uma postagem com as 5 séries que comecei a acompanhar pouco mais de 6 meses e que estou no meu Top Five para as férias.

 5 - GOT

Assisto Game of Thrones faz uns 4 meses. Parei no 5 capítulo da Quinta Temporada, mas sei de tudo que aconteceu (risos). Não é uma das minhas prediletas, mas acaba sendo boa para mais da metade das pessoas que gostam de guerras e brigas políticas. A série é baseada nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo de George Martin. Li apenas os dois primeiros livros e terei que ter muita paciência para os demais. Na política e nas guerras há muito detalhamento e isso me atrai, mas algumas futilidades e o prolongamento de uma história sem NECESSIDADE acaba cansado alguns leitores, porém a maioria gosta, então vence o povo.

Sinopse:
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir


4 - The Royals


 Comecei a assistir essa série faz uma semana. Não tem um enredo tão criativo, parece com outras séries sobre reis e rainhas, algo que não atrai meu interesse logo de cara, mas tem personagens problemáticos. Está ai minha atração: Personagens Problemáticos. Nessa série toda a família real britânica tem seus pontos fracos e eles aparecem sempre nos capítulos e deixa a série com mais qualidade e profundidade.

SINOPSE:

Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a série foi inspirada em Hamlet, de William Shakespeare. A série se enquadra no perfil do canal, dedicado ao mundo das celebridades e fofocas de bastidores. A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merritt Patterson), filha de Ted (Oliver Milburn), o chefe de segurança da família real.

A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley), que passa por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan, de Strike Back). Sua outra filha, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.

No elenco também estão Jim Piddock (Family Tree), como Truman, mordomo da família real;Jake Maskall, como Cyrus, o cínico irmão de Simon que espera por uma oportunidade para ocupar o trono; Ukweli Roach, como Marcus, guarda-costas de Liam; e Sophie Colquhoun, como Gemma, ex-namorada de Liam. A série também contará com as participações da veteranaJoan Collins (Dinastia), que interpretará a Grã-Duquesa de Oxford, mãe da Rainha Helena.


3 -  Gotham


Estou assistindo faz uma semana essa série e ela me conquistou muito. Um enredo simples, mas com atores que sabem trabalhar bem em seus papéis. Nova York sendo dominada por duas facções e um detetive pode salvá-la. Parece simples, mas as relações entre a Política e as facções não é nada simples e isso gera mortes e pavor na cidade.


SINOPSE:

Um novo recruta do Departamento de Polícia de Gotham da capitã Sarah Essen, Detetive James Gordon se junta com Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque de Gotham: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso. Ao longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone, bem como muitos dos futuros vilões de Gotham, como Selina Kyle(Mulher gato), Edward Nygma(O charada) e Oswald Cobblepot(Pinguim). Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavaleiro das Trevas.

2 - The Walking Dead


Demorei muito para assistir TWD. Sempre tive medo de zumbis, mas me rendi ao enredo sensacional aliado a atuação esplêndida do elenco da série. Estou na terceira temporada e acelerando para chegar na quinta antes do dia 22.

SINOPSE:

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia de uma cidade no estado da Geórgia/EUA.Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá. Ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados, decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá, ele então descobre que a base militar não existe mais e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamadoGlenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.

Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glenn faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiroShane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa deRick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprioGovernador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura contra zumbis. Após se estabelecerem nessa comunidade, Rick e seu grupo encontram um sobrevivente chamado Jesus, representante de uma cidadela denominada Alto do Morro que lhes conta sobre a existência de outras comunidades propondo iniciarem um sistema de trocas entre si. Ao iniciarem essa relação com as outras comunidades Rick e seus amigos descobrem que existe uma comunidade hostil denominada Salvadores comandada por um homem violento chamado Negan que cobra metade de tudo que as outras comunidades produzem e coletam em troca de proteção. O grupo de Rick então constata que eles tem algo a temer além dos pútridos mortos vivos.



1 - Bates Motel


 Terminei as três temporadas lançadas em duas semanas. Foi um recorde e tanto para mim. Assisti o primeiro capítulo num dia e no outro já tinha visto uns 5 capítulos. Viciei na insanidade da Família Bates e a loucura e psicopatia do charmoso e misterioso Norman Bates e sua mãe super protetora Norma. Meus personagens prediletos são Dylan(irmão do Norman) e Emma.

SINOPSE:

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger