.1 de jul de 2015

Playlist da Semana



Passei mais de duas semanas sem postar. Sentiram minha falta? Eu senti muita falta do meu cantinho e de vocês. Minha vida anda muito corrida com o final da minha graduação, estágio, eventos literários e afins. Meu humor está oscilando demais esses dias e isso tem feito muito mal para mim. Agora estou relaxando e trazendo em minhas novas experiências e paixões. Hoje as músicas vem no ritmo da minha vida. Do Nacional ao Internacional. Vamos dançar.


1 - Só Hoje - Jota Quest


2 - Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars  



3 - Calvin Harris ft. John Newman - Blame


4 - Taylor Swift - Blank Space


5 - Pharrell Williams - Happy


6 - Sam Smith - Stay With Me


7 - Maroon 5 – One More Night


8 -  Ed Sheeran - Don't

9 - Meu Bem - NX Zero




2 comentários:

  1. Que playlist perfeita! Dá um up na autoestima. Gosto da música "Happy"! Você é de São Luís? Estava procurando novos blogs em São Luís e dei de cara com o seu. Estou te seguindo há um tempinho. Também sou blogueira. Se puder dar uma olhadinha no meu blog, ia me deixar feliz♥ Beijos Joanice.^^

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda,
      Sou sim da Ilha do Amor.
      Minha playlist está minha vibe semanal.

      Vou visitar seu cantinho.

      Vamos marcar tomar um sorvete e falar de blogs?
      beijps

      Excluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger