.16 de jul de 2015

Playlist da Semana


Tive uma semana cheia de contratempos e uma gripe pesada na minha vida, mas após toda essa tempestade venho a bonança e o Sol brilhando soberanamente sob minha vida. Coisas boas começaram a acontecer e muito do que eu ando plantando está chegando aos poucos e tornando minha vida mais leve. Nessa vibe de coisas boas, minhas músicas ficaram entre doces e poéticas. 
Ao som de Tom Jobim e Toquinho, aos embalos de Jota Quest e Skank até a banda querida e direto do Túnel do Tempo...Rouge.

1 - Um anjo veio me falar - Rouge


2 - Sei Lá a vida tem sempre a razão - Toquinho 


3 - Chega de Saudade - Tom Jobim


4- Garota de Ipanema - Tom Jobim


5 - Sutilmente - Skank


6 - Fácil - Jota Quest


7 - Tempos Modernos - Jota Quest


8- Palavras ao Vento - Cássia Eller



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger