.10 de jul de 2015

[Tag] Gamer


Olá amores, eu vi essa Tag no blog Jovem Demais  e resolvi responder também já que jogo desde os 7 anos de idade, quando comecei o Mário e depois fui para jogos como GTA e joguinhos de mistério que são meus prediletos.

01: Qual foi o primeiro console que você jogou?

Meu primeiro console foi num Nintendo dos antigos acho de 1996 quando ainda era aquela caixinha mediana que se encaixava na base(risos). Sou das "Antigas", porque eu era gurizinha nos anos 90.

02: Qual foi o primeiro jogo que você jogou?
 
Meu primeiro jogo foi aos 7 anos quando fui jogar na casa do meu vizinho. Ele teve Nintendo primeiro do que eu e sempre jogávamos juntos. Ele me ensinou a jogar Mário e fiquei viciada em uma semana. Fiquei melhor do que ele e depois para se vingar da minha capacidade inventou de jogamos Street Fight e só aprendi a controlar esse jogo do Capiroto 2 anos depois (risos).



03: Qual é seu jogo favorito?

Essa resposta é simples. Meu jogo predileto é Royal Revolt II. Um jogo que envolve estratégia, união, força e muita determinação. Jogo faz 8 meses e sou completamente viciada.


04: Qual foi o jogo que você gastou mais tempo jogando?

Os 2 jogos que mais passo tempo jogando são Royal Revolt II que exige muita observação e inteligência analática para investimentos certos em seu reino e ter perdas pequenas e lucros maiores. O segundo jogo é Mirror of Albion que é um jogo de cidade que tem vários personagens e eu sou um detetive que tem que achar coisas para liberar lugares e ajudar personagens.
Royal Revolt II

Mirror of Albion

05: Qual foi o jogo que fez você passar mais raiva?

Tem vários como Dota 2 e Lol que os outros jogadores ficam me xingando quando erro algumas jogadas e Soul Craft que me deixa doida quando aparece muitos demônios que eu tenho que matar em fases mega difíceis e fico sem saber se mexo o meu avatar ou uso os feitiços e contra-feitiços.


Teve uma vez que quase quebro o notebook por causa da minha raiva com os inimigos adivinhando meus próximos passos.


06: Qual é o jogo que você mais detesta?

Jogos de bonecas e quebra-cabeças virtuais. São chatos e me dão muita dor de cabeça.



07: Qual é a parte que você mais gosta e odeia na comunidade gamer?
Odeio mi mi mi. Não gosto dessa briga interminável de "jogos de meninas" e "jogos de meninos". Cara, cada um joga o que quiser e dane-se o mundo que adora divisões e segregação até no mundo gamer. Também abomino essa frescura de ditar qual o melhor jogo do mundo. Cabe aqui ressalta que essa briga é dominante na Literatura e Séries de TV que fazem seus fãs brigarem entre si.

A única coisa que gosto nos jogos é a adrenalina, capacidade de analisar sob pressão e o que aprendo com os outros quando jogo em conjunto.


Então, amores...gostaram? Isso é um pouco meu lado nerd e gamer de ser.
Beijos!

Um comentário:

  1. Amei te ver respondendo a TAG! :D
    Suas respostas me serviram bastante como indicação de jogos que eu não conhecia e pelos quais me interessei! \o/

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger