.17 de jul de 2015

[Tag] Liebster Award

Olá amores, como vocês estão? Espero que muito bem. Hoje o dia começou tenso para mim e até briguei dentro do ônibus, mas não foi nada de mais. Apenas fui atrás dos meus direitos.

Fui indicada pelo blog da Nique Carvalho para responder essa Tag que vou falar sobre mim e responder algumas perguntinhas.

Regras da Tag:

- Colocar a foto a cima
- Linkar quem te indicou
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntasde quem te tagueou
- Indicar 11 blogs iniciantes
- Elaborar 11 perguntas pra quem você indicou

11 fatos sobre mim
1 - Não sou fã de GOT e nem HP;
2 - Não gosto que invadam meu espaço;
3 - Me acho uma sociopata funcional;
4 - Escrevo poemas e contos;
5 - Tenho 4 livros inacabados de minha autoria;
6- Não tenho muita paciência para trabalhar com mais de 6 pessoas;
7 - Sou alérgica a muitas coisas;
8- Não gosto de Direito e Matemática;
9 - Tenho sorte para ganhar sorteios;
10 - Tenho 4 irmãos;
11- Quero morar em Nárnia.

1- O que influenciou você a criar o blog?

Minha vontade de ter um espaço para liberar meus pensamentos, sentimentos e opiniões num cantinho que fosse somente meu.

2- O que você quer passar para as pessoas com seu blog?

Apenas que pensar e sentir devem ser livres. Não há regras para escrever ou falar do que somos ou gostamos. Viver em sociedade é aprendizagem. Não há ninguém superior a ninguém quando o assunto é Humanidade.

 3- Sobre o que você mais gosta de escrever?

Gosto de escrever sobre tudo. Varia com meu humor e meu estado emocional. Tudo para mim é mutável. As preferências de hoje podem não ser as de amanhã.

4- Você divulga seu blog na sua página pessoal do Facebook? Se sim, o que seus amigos acham?

Algumas vezes eu escrevo contos e crônicas e marcam alguns amigos, porque os contos são inspirados neles ou em algo que conversamos no dia-a-dia, mas não divulgo na minha página pessoa.

5- Quer fazer do blog profissão?

Não. Meu blog é apenas um local que liberto tudo que há dentro do meu coração e mente. Quero ser professora, escritora e cientista social. Nunca quis ser blogueira profissional. Não tenho perfil para ser empresária ou afim. Sou das Humanas e prefiro as discussões sociais, educacionais e filosóficas.

6- O que você queria ser quando criança?

 Queria ser uma escritora ou astronauta( risos).

7- Você tem alguma mania?

 Tenho mania de organizar as coisas por padrões que eu estabeleço. Também só levanto de qualquer lugar pisando primeiro com a perna direita.

8- Cite 3 motivos que te fazem uma apaixonada pela blogsfera?

- A grande oportunidade em que encontramos nela.
- A troca de informações, conhecimentos.
- A quantidade de assuntos para se comentar

9- Seu hobby preferido, depois de blogar é claro

Ler muito, assistir séries e escrever meus poemas e textos.

10- Conte um pouco sobre a aparência do blog

Ele está ficando cada dia mais parecido com a dona. Leve e intenso, poético e profundo.

11- Qual seu estilo musical favorito, comida favorita e cor favorita?

- Comida favorita: Sururu cozido ou camarão de todas as formas de cozimento.
- Cor favorita: Azul-claro.
- Estilo Musical: Jazz, Pop e Blues.

Dessa vez não vou indicar ninguém. Deixarei em aberto para quem tiver vontade fazer sem a obrigação de foi indicado por mim.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger