.22 de jul de 2015

[Tag] Séries


Olá, amores...hoje vou responder a Tag das Séries que vi no blog Reading with a fox e vocês saberão mais sobre mim e minhas preferências em seriados que normalmente se baseiam em séries de drama e ação.

 * Qual sua série favorita de todos os tempos?


Poderia ser uma pergunta difícil de responder, mas não é. Posso assistir a milhares de séries nos próximos anos, mas nenhuma supera Supernatural. A  família Winchester é como fosse minha própria família. São quase 6 anos que acompanho a série e meu carinho pelos personagens é imenso. Tudo que acontece me ensina algo. Não é fantasia que me interessa em SPN, mas os laços humanos que são a essência de tudo que me conquistaram e me dão lições valiosas todas as vezes que assisto um capítulo da série.

* Qual seu personagem preferido de todos os tempos?


Sem sombra de dúvida Sherlock Holmes da série Sherlock é meu personagem predileto. Sabe aquele personagem que parece com você demais? Então, Sherlock tem muitas semelhanças com minha personalidade e jeito de expressar e irritar as pessoas. Além de desde os 15 anos eu sempre achar que sou uma sociopata funcional( risos).

* Cite uma série que você viciou?


Eu poderia falar The Walking Dead, mas Bates Motel terminei em apenas duas semanas três temporadas. Foi um vício sem tamanho. Eu chegava da faculdade e ia direito para o pc só para saber o que ia acontecer com a Família Bates e estou ansiosa para a quarta temporada da série.

* Cite um personagem que você tem algo em comum?


Emma da série Bates Motel tem muita coisa em comum comigo. Tem problemas sérios de saúde( eu não tenho), mas não se faz de vítima para ninguém. Sempre tem uma resposta na ponta da língua para qualquer um que queira perturbá-la ou maltrata-la e é extremamente fiel aos seus princípios e seus amigos quando esses precisam de sua ajuda. Isso tudo parece comigo e eu sou encantada por ela na série.

* Cite uma série que todo mundo gosto menos você?


Não sou fã desse herói e a série não conseguiu me prender nem por mais de um capítulo.

* Qual sua série favorita dos últimos anos?


Ninguém supera Supernatural em meu coração.

* Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série?


Sheldon é o personagem que não suporto nem ouvir a voz. Ele é insuportável em quase tudo que faz. Só sua lealdade ao seu amigo Leonard que ameniza seu jeito chato e sem graça.

* Você assiste alguma série brasileira?


Somente A Grande Família que parece muito com todas as famílias brasileiras.

Espero que tenham gostado, porque eu adorei responder essa Tag.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger