.4 de jul de 2015

Todo mundo teve um Crush na Vida


Olá, amores...como estão? Eu espero que estejam radiantes e felizes como eu. Bem hoje o post é sobre esse assunto Crushes. Não sabem o que é? Sem nervosismo, eu explico.

Crushes é como se fossem aquelas paixonites que temos ao longo de nossa vida toda. É uma atração idealizada por alguém. Sabe aquela "quedinha" que temos por um ator, cantor, professor ou qualquer pessoas que Nunca falamos ou conhecemos pouco. Por que isso Jo? Simples, o ser humano quando encontrou refúgio na SOCIEDADE começou a Idealizar as coisas e pessoas, então sempre vamos Cria alguém que não errou. Você se encanta pelo que sua mente criou. O que em 99,9% das vezes é bem distinto da realidade.


Jo, mas isso é normal. Todo mundo tem suas paixonites. Sim. Todo mundo tem isso. O Porém da questão é: Isso pode ser prejudicial nos meus relacionamentos? Vamos pensar de várias formas. Peço que agora esqueçam suas ideias e opiniões. Ninguém aprende nada quando acha que seus pensamentos e ideias são Verdades Absolutas.


Primeiro, analise sua paixonite. O que te atrai nessa pessoa? Ela é real? Perfeição define ela? Se respondeu Sim para algumas das questões anteriores, pense que você idealizou essa pessoa. Ela só existe em seus sonhos e utopias. Ela pode ser linda fisicamente e cheia de qualidades das quais ela não tenha na REALIDADE. Tipo, eu sou fascinada por Sherlock Holmes e um dos meus crushes são os atores Robert Downey Jr. e Benedicti Cumberbatch que são os respectivo personagem no dois filmes novos do personagem e o segundo da série Sherlock. Eu sou fascinada pelo PERSONAGEM e não pelo que são os atores. Perceberam a diferença?

Segundo, tem constante quedas ou paixonites pode interferir na sua visão das pessoas ao seu redor. Temos costume de criar expectativas altas à respeito dos outros e quando essas expectativas não são alcançadas, somos jogados ao fundo do poço das frustrações e decepções. Idealizamos e depois achamos que os seres humanos deviam ser assim e assim um pouco mais. Ninguém é perfeito. Beleza não sustenta nem 15 minutos de uma conversa. Como fala na Bíblia: " A beleza é vã e passageira." Aprendam que criar expectativas é voar alto e saltar do avião sem paraquedas.

Terceiro e último Crushes é apenas paixão platônica. No momento que você conhece aquele crush o encanto passa que pode ser gerado pela proximidade e não mais aquele sonhar acordado e porque tem 100% de nos decepcionamos com nossas expectativas surreais que temos em mente.

Após essa leve explanação sobre o tema, vou apresentar meus crushes da atualidade. Sim. A Jo também tem suas paixonites. Entretanto, eu normalmente acompanho a vida pessoal deles. Gosto de saber sobre como são atrás das câmeras. São mortais e cheios de defeitos e isso que me encanta.

Podem babar meninas, porque sei que eles são lindos e maravilhosos. Tomara que meu amor não fique com ciúmes, mas sei que ele também tem suas paixonites.

7 - Chris Evans


Sou gamada pelo sorriso do Chris Evans. Conheci ele no filme Quarteto Fantástico e a partir daí comecei a acompanhar sua carreira. Ele fala e vacila algumas vezes, mas é humano como eu disse. E como Capitão América, meninas? Um deus grego de azul e branco.


6 - Robert Downey Jr.


Eu sou uma jovem que tem uma queda por homens de cabelo preto e olhos claros ou bem escuros. Robert Downey Jr. é o perfil perfeito para isso. Ele é super engraçado e gentil em tudo que faz. Já vi vários vídeos dele fazendo coisas hilárias e ajudando o próximo. Já se vestiu de Homem-de-ferro só para alegrar um garotinho internado com câncer. Ele é Demais!


5 - Jude Law


Eu já tinha visto milhares de filmes de Jude Law. Perceberam? Não?! Tá bom. Eu adoro quando o cabelo dele está escuro e com esses olhos claros e intensos. O olhar dele é penetrante e parece dizer: Olá, vamos conversar agora? Gostei de você. 
Agora imagina ele e Robert Downey Jr. fazendo o mesmo filme e dividindo meu coração.


4 - Zac Efron


Zac, Zac é um amor de pessoa. Dono de um sorriso arrasador e que faz todas suspirarem desde High School Musical que foi quando eu o vi pela primeira vez e chorei com sua interpretação em Hairspray e suspirei com sua beleza na comédia Namoro ou Liberdade?

Agora diz que não tem como se apaixonar por esse rostinho de anjo?



3 - Don Flack ( CSI: NY)


Don Flack é o policial mais bonito da telinha que já vi. O que mais gosto dele é essa cara de cão sem dono e sua firmeza na hora dos interrogatórios. De trás dessa dureza toda, tem um homem com um coração sedento por amor e cheio de feridas do passado. Dar vontade de dar um abraço nele com essa foto.



2 - Benedicti Cumberbatch



Gente quando eu vi Benedicti a primeira vez quase que paro a cena da série Sherlock só para olhar esses olhos profundos azuis e esse cabelo preto que dar o jeito sério e sociopata funcional que o personagem tem.

Benedicti é um ator sensacional e mega talentoso. Pai e marido exemplar, carinhoso e babão da Inglaterra. Charme londrino, beleza incontestável e talento de sobra.

Pergunto: Tem como não desmaiar com essa piscadinha?



1 - Jensen Ackles



É o único loiro( além do Chris Evans) que divide meu encantamento e coração com os morenos.

Jensen é meu ator jovem predileto. Não é beleza física que vejo - Mesmo ele sendo gato demais - mas, é o que ele na vida real.

Ele é amoroso, carinhoso, brincalhão, corajoso, pai maravilhoso, marido presente e adorável, ator talentoso, ama os fãs e é nosso Dean Winchester.

Lembro de um vídeo dos pais de Jensen falando do filho. Chorei escutando o que eles diziam do seu filho. Falavam que Jensen nunca deu trabalho para eles. Parece que nasceu apenas para encantar a todos e ao mundo. Sempre fora gentil e prestativo desde a infância. Pensou em ser médico esportivo. Que bom que não foi, se não quem seria o perfeito Dean na série Supernatural?

Falaram que Jensen é um homem temente a God. Sempre fora bem apegado as Sagradas Escrituras e sempre está orando não só pelas pessoas que ama, mas principalmente pelos fãs de SPN. Quando eu ouvi isso, chorei de verdade. O Misha e o Jared já tinham comentado isso, mas daquela vez não dei atenção.

Um homem que tira seu tempo para orar pelas pessoas que acompanham seu trabalho merece tudo que conquistou até hoje. Não é só lindo por fora, mas por dentro tem um tesouro esplêndido que é seu coração. Nunca cobrou nada para tirar fotos com seus fãs ou dar entrevistas para ele. Nunca permitiu que a fama levasse sua essência.

Como não amá-lo? Desejo que tudo seja alegre e feliz em sua vida.




O que acharam meninas? Quais são seus crushes? O que pensam sobre esse assunto?
Deixem seus comentários!
Beijos!


Um comentário:

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger