.3 de ago de 2015

Playlist da Semana


Essa semana as músicas vieram sem nexo e ao acaso. Sem nenhum apego às elas. Apenas vieram e fizeram morada nos meus ouvidos. Sem sentido e tomaram posse de mim.

1- Skyfall - Adele



2 - Muitos Chocolate - Banda do Mar


3 - Branca - Palavrantiga



4 - Versos Simples - Chimarrutis



5 - Dar-te-ei - Marcelo Jeneci



6 - Hosanna - Hillsong United



7 - Cabelo Solto - Marcela Taís



8 - Pra você guardei meu coração - Nando Reis e Ana Canas


Então fiquem no som dos seus corações e muita paz e tranquilidade nessa semana! Beijos!!



2 comentários:

  1. Boa noite Joanice! :3 Que fofo o seu blog, e gostei muito da sua playlist..Creio que ame música, filmes e séries como eu né? HEUHEUHEUEHUE. A música 4 e a 6 eu gosto demais *-----* hehhe. Te achei nos coments de um outro blog muito fofo também em que você deixou o link. Se puder e quiser claro, vem conferir o meu (Não repare, pois fiz hoje e até eu mesma to com vergonha de abrí-lo ,vê se pode! KKKK)
    http://cherrybombdelicate.blogspot.com
    ~se quiser me deixar dicas de como posso melhorá-lo também, eu agradeço!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Joanice! :3 Que fofo o seu blog, e gostei muito da sua playlist..Creio que ame música, filmes e séries como eu né? HEUHEUHEUEHUE. A música 4 e a 6 eu gosto demais *-----* hehhe. Te achei nos coments de um outro blog muito fofo também em que você deixou o link. Se puder e quiser claro, vem conferir o meu (Não repare, pois fiz hoje e até eu mesma to com vergonha de abrí-lo ,vê se pode! KKKK)
    http://cherrybombdelicate.blogspot.com
    ~se quiser me deixar dicas de como posso melhorá-lo também, eu agradeço!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger