.19 de ago de 2015

Playlist da Semana


Olá meus amores, como estão? Espero que estejam bem. Fazia tempo que eu não postava por aqui. Estava ocupada com pendências e problemas familiares e após resolvê-los a pessoinha aqui ficou doente devido o desgaste da última semana e tive que repousar. Li um pouco. Devia ter terminado 3 livros, mas com exaustão física nem conseguia ter atenção a leitura. Hoje estou mais estabilizada e vim colocar as coisas em ordem e voltar para a companhia de vocês.

As músicas ficaram com minha amada Pitty, porque a última semana as letras das músicas dela que me acompanharam e me deram muita motivação em enfrentar o mundo.


1 - Me adora - Pitty


2 - Minha estante - Pitty


3 - Teto de Vidro - Pitty


4 - Memórias - Pitty


5 - Fracasso - Pitty


6 - Máscaras - Pitty


7 - Equalize - Pitty



8 - Semana que vem - Pitty




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger