.25 de set de 2015

[Nova Parceria] O Despertar da Princesa de Fogo - Josy Dias


Olá, amores depois de quase 25 dias sem postar nada, eu voltei. Desculpem a ausência, mas andava exausta para publicar qualquer coisa, mas não quer dizer que não produzir nada nesse período. Fechei mais três parcerias com escritores, fiz dez resenhas e li 9 livros em 14 dias. Escrevi alguns contos e poemas. Fiz a base de três que vou escrever no mês de outubro.
Todavia, hoje vim apresentar a linda Josy Dias que é a autora do livro O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos Dragões.
Vamos conhecê-la?

Josy Lira Dias - tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.





Aislin, sempre foi uma garota comum, com amigos leais e alguns colegas no colégio, não era do grupo dos populares assim como a grande maioria também. Ela queria somente um par para ir ao baile de formatura e estudar direito em uma universidade, porém fazer 18 anos mudou a sua vida completamente...


“Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir."

Onde comprar:

Já estou lendo esse livro que promete grandes aventuras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger