.23 de fev de 2017

[Nova Parceria] Vivianne Sophie


Olá amorecos, muitas novidades nesses últimos dias...ainda não viu? Só rolar algumas postagens abaixo e ver a quantidade de parcerias que o blog tem fechado. É para glorificar de pé! Como diria minha mãe:" Todo trabalho é reconhecido quando nos empenhamos em fazer nosso melhor."

Hoje vim trazer mais sobre a nossa linda e maravilhosa nova parceira: Vivianne Sophie que é autora do livro A Mensageira da Morte e vamos conhecer mais sobre ela e sua obra abaixo.



Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Lançamento em 06/03




Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Imersa em medicamentos para o sono, ela mal imagina que uma antiga maldição, recaíra logo sobre ela. Quando em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver. Terror, romance e uma pequena dose de drama, é o que você encontrará neste conto. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.









Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.







Em breve teremos resenhas do conto e do livro.
Beijocas! 


2 comentários:

  1. Olá Joanice,

    Obrigada por esse post lindo, tenho certeza que este ano será muito especial para nós duas.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ouro Preto fica feliz por ter mais um talento literário jovem despontando... Parabéns , Viviane Sophie

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger