.14 de mar de 2017

[Novidades Literárias] Lançamentos


Olá amores, gostaram da minha arte bem louca do banner de novidades literárias? Espero que sim rs.

Muitas editoras estão lançando muitos livros nos últimos meses e minha lista de Desejados só aumenta e escolhi alguns lançamentos que estou de olho para apresentar para vocês.



1. Abominação

É um romance de fantasia dark que reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de escola. Com influências que vão de H.P. Lovecraft a Game of Thrones, ABOMINAÇÃO vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.

O reinado de Wessex foi o único de toda a Inglaterra que escapou dos invasores dinamarqueses. Seu rei, Alfredo, o Grande, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são exatamente os maiores adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo de Canterbury oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.
Se você é fã de mitologia nórdica, assim como Neil Gaiman, e se não ousa perder um episódio da série Vikings, ABOMINAÇÃO é um item obrigatório na sua estante. O lançamento é da DarkSide® Books, numa edição em capa dura e casca grossa, resistente a machadadas e até mesmo ao martelo do deus do trovão.


Lançamento Previsto para Abril || DARKSIDE 

2 - THE BEAUTY OF DARKNESS

Em THE BEAUTY OF DARKNESS — CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO V.3, Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.As reviravoltas continuam nessa incrível fantasia que integra a linha DarkLove — Mary E. Pearson vai surpreender os leitores no ato derradeiro de uma trilogia que ainda promete emocionar o coração de muitos. Empolgada com a receptividade calorosa dos brasileiros, Mary está se sentindo em casa com toda a repercussão de sua trilogia por aqui: “Nunca imaginei ter tantos fãs no Brasil! Espero visitar vocês em breve”.

 28 de Março nas Livrarias || Darkside


3 - Olhos Prateados (Five Nights at Freddy´s #1)

No popular videogame criado por Scott Cawthon, o jogador assume o papel de um segurança contratado para tomar conta de uma pizzaria durante a noite, enquanto os animatrônicos perambulam e ganham ímpeto violento. Mas o mistério por trás dessas criaturas e dos assassinatos que ocorreram ali nunca foi desvendado... até agora. Olhos prateados extrapola o universo que conquistou fãs no mundo todo e traz à tona os medos mais obscuros que só brinquedos sinistros são capazes de provocar.O primeiro livro da trilogia Five Nights at Freddy’s leva o leitor ao mundo de Charlie, uma adolescente que volta para sua cidade natal quando é convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos de infância, morto dez anos atrás, em circunstâncias misteriosas, dentro da pizzaria do pai dela. 
Tomados pela nostalgia e determinados a desvendar o crime jamais solucionado, Charlie e seus amigos acabam voltando à pizzaria, agora totalmente abandonada. Eles logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas. Os quatro animatrônicos mudaram. Os bonecos que antes encantavam as crianças agora guardam um segredo sombrio... e um plano mortal. ( Adicione no Skoob 
 4 - Mitologia Nórdica - Neil Gaiman


Neil Gaiman tem sido inspirado pela mitologia antiga na criação dos reinos fantásticos de sua ficção. Agora ele volta sua atenção para a fonte, apresentando uma versão bravura das grandes histórias do norte.
Na mitologia nórdica, Gaiman permanece fiel aos mitos ao prever o maior panteão dos deuses nórdicos: Odin, o mais alto dos altos, sábios, ousados ​​e astutos; Thor, filho de Odin, incrivelmente forte, mas não o mais sábio dos deuses; E Loki-filho de um irmão de sangue gigante para Odin e um malandro e insuperável manipulador.
Gaiman modela essas histórias primitivas em um arco romântico que começa com a gênese dos nove mundos lendários e mergulha nas façanhas de deidades, anões e gigantes. Uma vez, quando o martelo de Thor é roubado, Thor deve disfarçar-se como uma mulher - difícil com sua barba e enorme apetite - para roubá-lo de volta. Mais pungente é o conto em que o sangue de Kvasir - o mais sagaz dos deuses - se transforma em um hidromel que infunde bebedores com poesia. O trabalho culmina em Ragnarok, o crepúsculo dos deuses e o renascimento de um novo tempo e de pessoas.
Através da prosa hábil e espirituosa de Gaiman surgem esses deuses com suas naturezas ferozmente competitivas, sua susceptibilidade a ser enganados e enganar os outros e sua tendência a deixar a paixão inflamar suas ações, fazendo com que esses mitos há muito tempo respirem uma vida pungente novamente.  (Adicione no Skoob
 5 - Quem era ela - JP Delaney


É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço. Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras. (Adicione no Skoob)

 6 - A Magia da Raposa #1 - Inbali Iserles

Destemidas, solitárias, trapaceiras, pouco confiáveis... Seja em fábulas ou ditos populares, o imaginário coletivo não tem sido muito generoso com as raposas. A inglesa Inbali Iserles, uma autora premiada e apaixonada por animais, convida os leitores a conhecer melhor esses seres incríveis com a série Foxcraft, uma emocionante trilogia de fantasia protagonizada por uma raposa filhote. Isla vive nos limites das terras dos sem-pelo (os humanos) e está começando a desenvolver suas habilidades. Um dia, ao retornar para sua toca, ela está em chamas e cercada por raposas estranhas. E sua família não está em lugar nenhum. Forçada a fugir, Isla escapa para o frio e cinza mundo dos sem-pelo e é caçada por um inimigo cruel. Para sobreviver e encontrar sua família, Isla precisará dominar a antiga arte das raposas – poderes mágicos conhecidos apenas por elas – e desvendar os segredos da Foxcraft. (Adicione no Skoob


  7 - Jardins da Lua (O Livro Malazano dos Caídos #1)

Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de ­Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.
Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.
Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo com­plexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas. (Adicione no Skoob)
  8 - A Chave de Rebecca - Ken Follet

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.
O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.
Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.
O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.
Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal... ( Adicione no Skoob )



9 - O canto mais escuro da floresta - Holly Black

Uma história repleta de magia e mistérios, da autora de As Crônicas de Spiderwick
Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres. (Adicione no Skoob)


Quais desses já conhecem ou querem ler?
Beijos! 


14 comentários:

  1. Olá,

    Os lançamentos de Março estão realmente de arrasar. Eu estou com muita vontade de ler Abominação da DarkSide. Eu não entendo nada sobre viking e queria ter esse primeiro contato com eles, até porque eu admiro muito a editora e sei que não irei me decepcionar!

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Também quero todos esse livros *_*
    Gente ri tanto quando descobri que Five Nights at Freddy's ganhou um livro, deve ser demais eu quero

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joanice
    São muitos lançamentos, né, para pouco tempo e dinheiro. Socorro! haha
    Estou curiosa por Quem era ela e também queria ler algo do Ken.
    Desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Poxa... fiquei meio triste! De todos os lançamentos que tu anunciou nenhum é nacional! Acredito que a gente tenha que ler o que o mundo inteiro lê, mas também tem tanta coisa boa nacional pra se apostar as fichas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    QUERO TODOSSS! Principalmente, os da Darkside ♥

    ResponderExcluir
  6. O livro da raposa foi o que mais atraiu garota, com toda certeza esse eu quero ler, sem comentários dos da Darkiside, são maravilhosos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, quanto livro com capa maravilhosa, pena que não tenho dinheiro rs
    Quero principalmente os da Darkside, nem são caros... SQN

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Me interessei pelo do Delaney, mas se eu fosse comprar... Ah não, não tenho dinheiro hahaha ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivanice, tudo bem?

    Eu lembro de ter acompanhado alguns vídeos do pessoal jogando Five Nights at Freddy´s, então acho que gostaria de Olhos Prateados. Quem era ela também me parece boa. Quem sabe não consigo comprar em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai esses lançamentos me arrebentam. Mas no momento irei me segurar para comprar. Já que tenho muitos aqui para ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Eu adoro esse cuidado na hora de fazer banner, eu sou uma negação para isso HSAUHSUAHS
    Adorei saber desses seus lançamentos escolhidos, mas nenhum no momento me atraiu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, varios lançamentos muito bons! já fiz minha listinha e estou ansiosa para ler!

    bjs jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Heiii, tudo bem?
    Já gostei dos lançamentos e inclusive eu ja comprei alguns hahaha.
    Principalmente esse do Neil gailman, capa maravilhosa!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Oi Inavice.
    Esse "Abominação", lançamento da Darkside, me deixou bem curiosa e o O canto mais escuro da floresta", da Galera, também.
    Espero poder conferir em breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir

© Poesia que encanta a vida - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger